Screen Shot 2022-05-04 at 9.04.53 PM.png
IMG_0568.jpg

João Falcão é mestre pela Harvard Law School e pela FGV Direito-Rio. Doutorando em Ciência da Computação no CIn/UFPE, sob a batuta do Professor Silvio Meira. É sócio fundador, investidor e advisor de startups, dentre elas CESAR-Labs, Winnin Co e Neemu S/A (esta comprada pela Linx).

CURRICULO LATTES

  • LinkedIn

Orientação, segurança e eficiência para a sua startup. Agende sua primeira hora sem custo, para esclarecer suas dúvidas e nos conhecermos.

CASE: LUXOR GROUP

CASE: WINNIN

“O método [Startup Law] pra gente foi de grande valor, principalmente por questões de direcionamento, de priorização, de organização e de estabelecimento do departamento jurídico interno que era uma coisa que a Winnin não tinha, então esse método ele nos guiou e com certeza vai continuar nos guiando por muito tempo.”

“A gente estava com um desafio de começar a investir em Venture Capital fora do Brasil, então a gente precisava de alguém que a gente confiasse bastante e que soubesse interpretar a linguagem de um grupo brasileiro investindo no exterior. O João nos guiou nesse passo a passo até o investimento ser feito.”

“O João com a visão que ele tem de Direito, uma pegada empreendedora, na frente do que as pessoas vêem fazendo, ajudam a Winnin [www.winning.com] a arrumar a casa.”

— Natasha Melo, Head of Legal, Winnin

— Eduardo Grabowsky, Managing Partner, Luxor Group

— Eduardo Christoph, Investor

Screen Shot 2022-03-07 at 1.49_edited.jp

Depois de quase 15 anos trabalhando com tecnologia e inovação, em 2019 tomei coragem, organizei a vida e iniciei o doutorado em Ciência da Computação, sob a batuta do Prof. Silvio Meira e Prof. Geber Ramalho, no CIn/UFPE. Compartilho aqui os resultados da minha pesquisa.